quarta-feira, 13 de abril de 2011

As história de Júlia

 Júlia era uma princesa que morava em um reino muito distante.Todos os dias ela saia para passear na cidade até que certo dia ela estava  passeando quando uma bruxa apareceu e lhe deu  uma maçã,quando ela morde no mesmo momento ela caiu em um sono profundo.
   Passado um tempo todos do castelo descobre e ficam aflitos com o que pode ter acontecido com a princesa,e resolvem procura-la  perguntando a todos.Uma  moça que tinha  visto  a bruxa,  ajuda na procura.
    Certo dia um príncipe estava passeando pela  floresta e vê a bruxa  descendo por uma torre  quando a bruxa sai  ela escala a torre mas a bruxa estava voltando para casa e ele cai  em um monte de espinhos,mas ele não desiste e no outro dia ele volta lá e consegue entra na torre ao ver a princesa ali ele lhe dá  um beijo  e nesse instante ela desperta de  um longo sono
   Eles voltaram para  o castelo se casaram e viveram  felizes  para sempre
                                                                                                                                        E  fim
autora: Gabrielle  Cristine  Soares  Oliveira 

17 comentários:

  1. Acho que a linguagem é muito nformal o que é desapropriado para esse tipo de texto! Achei um conto meio sem sentido e com um pouco de falhas e desentendimentos entre a escrita.Varias palavras erradas acho melhor vocês revisarem o texto antes de posta-lo.Nada mais nada menos que A bela adormecida.kkkkkk....Não gostei espero que melhorem!Aqui vai uma dica~!!

    ResponderExcluir
  2. Tem muito erro ortográfico, e é muito sem sentido e curto, acho que antes de postar este tipo de texto, vocês têm de ver os erros! Espero que melhorem!

    ResponderExcluir
  3. Tem muito erro ortográfico, e é muito sem sentido e curto, acho que antes de postar este tipo de texto, vocês têm de ver os erros! Espero que melhorem!

    ResponderExcluir
  4. A história é boa mas tem muito parágrafo mais se eu perder ponto na eacola eu vou denunciar esse saite seus babaca troxa

    ResponderExcluir
  5. a história é boa mas tem muitos
    erros

    ResponderExcluir
  6. Seu perde meu ponto em português vcs vam se ver comigo

    ResponderExcluir
  7. Muitos erros sem sentido e muito curto

    ResponderExcluir
  8. ficou uma merda conto mais modinha que esse nao tem kk

    ResponderExcluir
  9. Adorei pq pequei de ultima hora pro exercícios, quebrou um galho

    ResponderExcluir